O blog já passou por várias fases e nomes... Uns três anos atrás eu tinha um quadro aqui no blog chamado ''CRENTE FASHION'', a mulherada cristã amava as matérias, tinha bastante acesso direcionado a este público.
Sabe que no final das contas nem sei por que parei... Mas de uma coisa tenho certeza:
- Declaro agora, ressuscitado nosso quadro CRENTE FASHION
Como de costume (quem me acompanha por muito tempo sabe) vamos falar de vestuário cristão atualizado. Esquece aquela coisa de blusa de malha com saia jeans, afinal a moda tem andado ao nosso favor e o que mais temos por agora são peças maravilhosas para nos vestir.
Não precisamos nos tornar escravas delas (roupas) mas podemos usa-las ao nosso favor para arrasar no culto (risos internos).
Hoje nosso papo será sobre comprimentos, mais necessariamente da SAIA, artigo de luxo usado pelas mulheres.
Falo artigo de luxo pois literalmente acho um luxo só, mulher de saia e salto alto, fica feminina, meiga, iluminada ♥
Nos dias atuais, não tem boca o secularismo vai se adentrando na igreja e nós vamos nos adaptando as novidades, muitas coisas podem ser usadas ao nosso favor, já outras não precisamos levar em consideração.
Eu não estou aqui para dizer que você é obrigada a usar saia para ir na igreja, ou qualquer outra coisa do tipo. Estou aqui para dar a minha humilde opinião sobre assunto. Afinal já fui adolescente, ainda to nova diga-se de passagem e acredito que muitas de vocês irão se identificar com este texto.
Bom, a igreja onde frequento temos o costume de usar saia em nossos encontros (cultos), como já disse acima com o passar dos anos as coisas vão mudando e o comprimento da saia tem diminuído aos pouquinhos e por vezes nos deparamos por aí com algumas no meio da coxa.
O que eu tenho a ver com isso? Nada! Mas considero desnecessário, afinal quanto mais curta a saia mais se corre o risco de pagar calcinha, se cair algo no chão não importa sua forma de pegar o objeto, vai mostrar ali coisa que não precisa aparecer. Para evitar esse tipo de constrangimento nada melhor que usar uma saia um pouco maior.
Mas ai vem a pergunta; - qual seria o comprimento ideal?! Pra mim é tolerado joelho de fora, a antiga história que é só 5 dedos pra cima de joelho que vira dez, vinte ... Mas sejamos honestas, cinco dedos acima do joelho é o suficiente para o comprimento, minha sugestão seria dai pra baixo, pelo simples fato de não gerar desconforto. Eu poderia vim aqui com um monte de passagem bíblica e te dizer que você é responsável pelo o que os outros vão pensar e mais um monte de coisa que você irá encontrar se der um google sobre o assunto, mas não, a única coisa que eu tenho a lhes dizer é para que tenha bom senso!
O bom senso faz milagres, literalmente! Igreja é um ambiente de respeito, independente de religião precisamos ter respeito, da mesma forma que você precisa ter respeito perante a um juiz, quando você vai para uma audiência ou coisa do tipo, o próprio advogado te orienta a vestir algo mais respeitoso.
Veja só, se devemos respeitar o juiz daqui, imagina só o JUIZ DO CÉU?
Nenhum comentário:
Postar um comentário